Biografia

Biografia

Livro

Livro
Hoje acordei tão cedo, bocejo, espreguiço-me e coço os olhos. Lá fora o sol nasce, o seu brilho intenso desperta-me para a realidade, hoje apetece-me viver. Depois de todos aqueles anos de clausura em mim mesma, sofrendo por um amor que era só o meu. Hoje não sei, vejo-me diferente ao espelho, talvez o creme que deitei antes de dormir tenha feito milagres durante o sono. Vejo que não é do creme, mas, sim do sorriso largo, das sobrancelhas alienadas perfeitamente, da maquilhagem nova daquela loja que abriu há uns dias ao virar da esquina, até o cabelo já não está desgrenhado, hoje sou um eu mais feliz. Admiro-me mais uma vez ao espelho, hoje sou finalmente livre!
Amar-me é o melhor de mim.
Ninguém merece tanto o teu amor do que tu mesma!
'ama-te'

Sem comentários:

Enviar um comentário